Na Maré Kids, buscamos sua total satisfação em cada etapa da sua experiência de compra. Por isso, nossa Política de Troca e Devolução é desenvolvida com respeito às suas necessidades e segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
Para facilitar ainda mais, modernizamos nosso sistema para tornar o processo de troca e devolução mais prático e transparente. Para iniciar, basta acessar o link https://marekids.troque.app.br/, informar seu CPF ou e-mail utilizado na compra, além do número do pedido, e seguir as instruções indicadas pelo sistema.
Você será notificado por e-mail em todas as etapas do processo. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Confira abaixo nossa política de trocas:
Dicas importantes
Aceitamos apenas produtos que não tenham sido lavados, usados ou modificados, sem odores, com as etiquetas e embalagens originais intactas. No caso de conjuntos, ambos os itens devem ser enviados. Todos os produtos devolvidos devem ser acompanhados da Nota Fiscal.
Após o recebimento do produto, ele passará por análise de Controle de Qualidade, que tem o prazo de até 10 dias úteis para avaliação. Caso o item não esteja de acordo com as condições descritas, ele será reenviado ao cliente.
Desistência da compra
Para devolução em casos de arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. A peça devolvida deve estar na embalagem original, em perfeito estado e com todos os itens do conjunto, se for o caso. A Nota Fiscal também deve acompanhar o produto.
Se algum item não atender às condições descritas, reservamos o direito de recusar a devolução e o produto será retornado ao consumidor, com o frete pago por ele. Se o produto estiver em conformidade, o valor será reembolsado integralmente após a análise no nosso Centro de Distribuição.
Produto com defeito
Caso você receba um produto com defeito, inicie o processo de troca em até 7 dias corridos após o recebimento, acessando o link https://marekids.troque.app.br/ e informando o motivo da troca. Lembre-se de enviar a Nota Fiscal junto com o produto e devolver todos os itens que compõem o conjunto.
Após a análise, se o defeito for constatado, enviaremos um novo produto, igual ou similar ao adquirido, sem custo adicional. Caso o produto não atenda aos critérios, será reenviado ao cliente, e o frete ficará por sua conta.
Troca por tamanho ou cor
Para trocar o mesmo produto por outra cor ou tamanho, acesse o link https://marekids.troque.app.br/ em até 7 dias corridos após o recebimento. Após a solicitação, você receberá um voucher no valor da peça para fazer um novo pedido, caso o item desejado esteja disponível, ou escolher outro produto.
Você receberá um código de postagem para enviar o produto pelos Correios, sem custo. Caso queira realizar novas trocas do mesmo pedido, os custos de envio serão cobrados.
Informações importantes
Só serão aceitos produtos que não tenham sido lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Em caso de troca de conjuntos, lembre-se de enviar ambos os itens que compõem o conjunto. Fique atento à composição dos produtos. Itens que contêm algodão podem ter uma taxa de encolhimento de até 15%. Para evitar problemas com encolhimento, siga sempre as instruções de lavagem na etiqueta do produto.
Erro no seu pedido
Se receber um produto diferente ou em quantidade incorreta, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Faremos a avaliação do caso e, caso seja confirmado erro operacional, o pedido correto será enviado sem custo adicional.
Restituição de valores
Para compras realizadas via boleto bancário, o reembolso será feito na conta do titular do pedido. O prazo para restituição é de até 7 dias úteis após a conferência do produto no Centro de Distribuição.
Para compras com cartão de crédito, os estornos seguem as regras da administradora do cartão e podem levar até 2 faturas para constar. Também oferecemos a opção de vale-compras no valor do pedido, para futuras aquisições.
Devolução involuntária
Caso o pedido seja devolvido por informações incorretas no endereço ou por não recebimento após tentativas de entrega, o reenvio será cobrado do consumidor.
Informações Gerais O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 7 dias corridos após o recebimento. Para iniciar o processo, acesse o link www.marekids.troque.app.br. Em caso de divergências ou ausência de itens, reservamo-nos o direito de cancelar a solicitação e devolver o produto ao consumidor sem restituição.